sábado, 18 de abril de 2009

Delicious (reformulado)


O delicious, é uma ferramenta que desconhecia por completo, ao analisar mais profundamente encontrei inúmeras vantagens nesta ferramenta que nos permite guardar e partilhar links, assim como seguir utilizadores com os mesmos interesses que nós.

 

É muito mais que uma “biblioteca privada” pois não é estática, e ganha vantagem sobe os simples marcadores ou favoritos que registamos em casa nos nossos computadores, mas que não podem andar sempre a mão. Assim com esta ferramenta apenas necessitamos de uma ligação a Internet e estarmos registados, e teremos acesso tudo o que armazenamos em questões de click´s.

 

Em suma, esta ferramenta mostrou ser de uma importância extrema nos dias de hoje, não só pela capacidade de “portabilidade” que ela suporta, mas também como suporte de apoio ao Mundo Universitário, pois permite o armazenamento de inúmeras informações num só local.

My Delicious

1 comentário:

  1. Exercício avaliado. Muito interessante a forma como resumo as funcionalidades do Delicious. Só falta fazer um link para a sua própria conta no post.

    Inês Amaral

    ResponderEliminar